segunda-feira, 28 de abril de 2008

Promoção Luz, Câmera e Ação... (IV)

Depois de muito tempo está de volta a super hiper mega Promoção Luz, Câmera e Ação..., onde o ganhador ganha a honra de escolher o próximo filme a ser postado aqui. As regras são: sejam criativos e não assinem como anônimo (mais fácil do que tentar explicar pra uma mulher como funciona o impedimento no futebol).

Dessa vez nosso grande amigo Beetlejuice resolveu falar alguma gracinha pro cabecinha. Agora é com vocês. Vamos galera, mandem brasa!


5 comentários:

Thiago disse...

Cara, aonde é que vc tava com a cabeça?

Renata disse...

E eu pensava que era feio...

Anônimo disse...

Marcos:

você vem sempre aqui, gostoso

Por falar em disse...

pelo menos vc nao tem uma grande dor de cabeça!

nandajudoca disse...

caraca, adorei esse blog!!Na lista dos filmes estão faltando alguns filmes!!
a garota de rosa choque, gatinhas e gatões, viagem ao mundo dos sonhos ( achoq é esse o nome - com o ethan hawke, river phoenix), tem um tbm com auqle ator ruivo, ele tem uam amiga q gosta dle, mas ele gosta da popular, ele compra umpar de brincos pra ela e tal, no final, ele fica com amiga, a lirinha, ela tinha um jeitinho de spatão, mas ela gostava dele. Uma das atrizes é a q que faz o filme do howard - o pato.
Se eu me lembrar de mais nomes paso aqui!! Ah, e a fantástica fábrica de chocolate, querida encolhi as crianças e olha quem está falando tbm!!!