quinta-feira, 3 de maio de 2007

Post 0

Fala galera (se é que tem galera aí?),
Tô começando meu blog sobre filmes das antigas e como muitos comecei a gostar de filmes por causa da Sessão da Tarde (logo após ver Chaves no SBT).

Sou cinéfilo (tenho mais de 100 dvd's em casa!! Eita...) e estou abrindo esse espaço para discutir e falar sobre cinema, filmes, dvd's, atores, diretores, pipoca mais gostosa e misturar isso tudo com as coisas cotidianas da vida.

Bem, em breve, estarei postando meu verdadeiro primeiro post, espero que tenha alguém para ler (se é que alguém leu este post).

Rolando e...... ação!

2 comentários:

sigourney disse...

gostaria de comentar algo que me da muita saldades de ver de novo filmes com a linda sigourney weaver já faz tempo que não vejo filmes dela e a atriz está ainda na ativa e mais linda do que nunca já tem mais de 40 filmes e muitos atuais ver ela em uma secretaria de futuro , aliens , os caça fantasmas, nas montanhas dos gorilas e doce trapaça e purai vai linda uam mulher p/ ninguém potar defito pelos seus 1,85 de altura apesar dos suas 58 anos de idade ainda continua linda e charmosa dexou muita saldades nos filmes da sessão da tarde e tela quente super sine mas o que importa é que está na ativa ainda e vai continuar por muito tempo.

Marcelo disse...

Gostei do blog!!
(Um primeiro post tem ter comentários, tudo bem que está bem atrasado, mas melhor tarde do que nunca.)