quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Resultado: Promoção Luz, Câmera e Ação... (II)

Poxa, realmente fiquei chateado com esta promoção. Pensei que fosse ter mais participações devido o aumento de acessos (hehe... tô me achando o popular). Acho que a galera não anda muito criativa ou tem vergonha de cantar em público. Acho que os leitores (tem alguém aí?) estão muito tímidos. Pode ter sido a última versão desta promoção (snif...), a não ser que chovam protestos e greves ao redor do mundo (tudo é possível).

Bem, o vencedor dessa vez foi o Igor, o ajudante do Frankenstein, com sua versão de Jeremias (“e foi o cão...”). Já pode pedir o seu filme para o Sessão da Tarde, seu mala (hehehe...).

Obrigado por todos que tiveram a paciência de participar e como estou triste (buá) só fiz o layout do vencedor.

Com vocês Jeremias Bueller.

4 comentários:

Malu disse...

Oi Marcelo...
Amei o teu blog, eu amo filmes e curto um sessão da tarde....
te add no meu blog que é http://odemoniodomeiodia.blogspot.com
ok?

Igor disse...

Antes de tudo..
1- Seu blog é muito legal, blá blá blá, esses são os filmes que marcaram minha infancia e blá blá :-) .
2- Só assim mesmo pra ganhar em um concurso, o filme escolhido é "Sem Licença para Dirigir".

3-Muito show sua idéia.

E qualqer outra sugestão, estamos na área.

Abração cara e tudo de bom.

Davi Lage disse...

Eu nem achei essa promoção!
Só vi a do filme Férias Frustadas.
Na próxima eu participo.

line disse...

eu so peço p vc continuar a promoçao se eu ganhar um dia hsuahuhaushuaua