terça-feira, 27 de novembro de 2007

REI DO SESSÃO DA TARDE

Ele é o cara! Vencendo pelo voto de minerva na final (sim, eu decidi, eu avisei que era uma democracia ditatorial). 6 a 5 contra o Bill.

Tenho que falar que o trono está em boas mãos (ou será boa bunda? que gay), mas quem gosta mesmo do Eddie Murphy deve ter visto as duas apresentações de stand up dele: Delirious e Raw. Quem nunca viu, não sabe o que é humor. É muito bom, texto engraçado, imitações hilárias e muitos palavrões. Quem não viu, pelo amor de Deus e da boa comédia, façam o download no Emule, Limewire, Torrent, com a mão, sei lá... mas façam (lógico que tem que ser sáfu no inglês). Estes dois filmes irão te dar um sentido pra sua vida (mentira, mas sabe como é publicitário, tem que vender o peixe).

Então é isso, que o Reinado de Sir Eddie I comece com post's de seus filmes, lógico!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eddie faz parte da sessão, como o filme "curtindo a vida adoidado" e o locutor da sessão.

E podem adivinha que filme passou hoje? "Um Principe em NY"!

G.iLustre disse...

Sempre ele... um ótimo ator da sessão da tarde, devia ter o richard tbm!!!

http://girinoilustre.blogspot.com/

Malu disse...

Vida longa ao rei!!! Ele merecia ganhar e até parece que o pessoal da Globo adivinhou porque reprisaram um filme dele ontem.

Marcelo Holanda disse...

Na realidade, eu tenho uma parceria com a Globo. E esse post foi pra aumentar um pouco mais o Ibope deles. Eu gosto de ajudar os meios de comunicação mais humildes.

Malu disse...

Hum... Tadinha da Globo. realmente ela precisa de uma ajudinha... He he he...