Se você está cansado destes filmes dessa geração Power Rangers, venha conhecer um blog que só vai abordar filmes mais antigos da Sessão da Tarde. São comentários bem humorados envolvendo filmes e a vida.

NOVIDADES

Novidades para os leitores do Sessão da Tarde (é, pra vocês 10), o nosso* blog está tendo repercussão internacional (tá bom, interwebal) e tá rolando duas novidades (que não devem interessar a vocês, mas leiam).

1) O Sessão da Tarde virou um supositório, não sei se isso é bom ou ruim, mas tô entrando .


Valeu Soneca do Metabolismo Basal, vou entrar nesta campanha de cabeça!


2) Também tive a honra de ser indicado pelo Tigre de Bengala para participar da campanha "Eu tenho um blog de elite", criado pelo Putsgrilo


Como nada é de graça (ou não), devo indicar mais 5 blogs para participar da campanha e se me indicarem também ganho alguma coisa, sei lá.

- Soneca do Metabolismo Basal que está sempre metabolisando com as novidades deste mundo insano.

- Malu do O Demônio do Meio Dia porque ela tem um blog das trevas (eita saravá!)

- Bruno do Ervilha Atômica porque coisas inúteis é melhor do que ver novela das 8.

- Herói Local que sempre me salva com fotografias e muita arte irada!!

- Emily do Sem Querer Saiu que sempre tem uma historinha meiga.

E chega de notícias, isso aqui é um blog sério.

* MEU!!!!!

4 Comentários:

Anonymous line disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee
parabens*


*so pra vc achar que alguem leu hsuhaushuahsuahsuhaushaushauhsuahsuah

12 de dezembro de 2007 09:00

 
Blogger Felipe "Soneca" Bomfim disse...

Primeiro, obrigado pelo "Selo de Elite"!
Logo postarei meus 5 indicados e o Sessão da tarde será um deles!

Agora, quanto aos supositórios!
huahauahuahauhauahauhauah
Realmente não sou só eu que faço trocadilhos marotos!
hauhauahuahauhauahuahauha

Valeu!

12 de dezembro de 2007 16:42

 
Blogger Malu disse...

Uau, muito obrigada pela indicação eu não esperava por isso. Claro que vou de indicar, estou sempre aqui e ainda continuo tentando dar aquela risada sacana. E por falar nisso, adivinhe que filme vai passar hoje? O rapto do menino dourado!!!
Tudo bem que Sessão da Tarde não é nada menos do que um Vale a pena ver de novo, mas desconfio que tem seu dedo nisso.

13 de dezembro de 2007 15:49

 
Blogger Daniel Lucas disse...

Olá...gostaria de fechar uma parceria? Deixo o seu banner rotativo e fixo......valeu, aguardo retorno.

15 de dezembro de 2007 10:02

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial