terça-feira, 11 de dezembro de 2007

NOVIDADES

Novidades para os leitores do Sessão da Tarde (é, pra vocês 10), o nosso* blog está tendo repercussão internacional (tá bom, interwebal) e tá rolando duas novidades (que não devem interessar a vocês, mas leiam).

1) O Sessão da Tarde virou um supositório, não sei se isso é bom ou ruim, mas tô entrando .


Valeu Soneca do Metabolismo Basal, vou entrar nesta campanha de cabeça!


2) Também tive a honra de ser indicado pelo Tigre de Bengala para participar da campanha "Eu tenho um blog de elite", criado pelo Putsgrilo


Como nada é de graça (ou não), devo indicar mais 5 blogs para participar da campanha e se me indicarem também ganho alguma coisa, sei lá.

- Soneca do Metabolismo Basal que está sempre metabolisando com as novidades deste mundo insano.

- Malu do O Demônio do Meio Dia porque ela tem um blog das trevas (eita saravá!)

- Bruno do Ervilha Atômica porque coisas inúteis é melhor do que ver novela das 8.

- Herói Local que sempre me salva com fotografias e muita arte irada!!

- Emily do Sem Querer Saiu que sempre tem uma historinha meiga.

E chega de notícias, isso aqui é um blog sério.

* MEU!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee
parabens*


*so pra vc achar que alguem leu hsuhaushuahsuahsuhaushaushauhsuahsuah

Dicas Maromba disse...

Primeiro, obrigado pelo "Selo de Elite"!
Logo postarei meus 5 indicados e o Sessão da tarde será um deles!

Agora, quanto aos supositórios!
huahauahuahauhauahauhauah
Realmente não sou só eu que faço trocadilhos marotos!
hauhauahuahauhauahuahauha

Valeu!

Malu disse...

Uau, muito obrigada pela indicação eu não esperava por isso. Claro que vou de indicar, estou sempre aqui e ainda continuo tentando dar aquela risada sacana. E por falar nisso, adivinhe que filme vai passar hoje? O rapto do menino dourado!!!
Tudo bem que Sessão da Tarde não é nada menos do que um Vale a pena ver de novo, mas desconfio que tem seu dedo nisso.

Anônimo disse...

Olá...gostaria de fechar uma parceria? Deixo o seu banner rotativo e fixo......valeu, aguardo retorno.