quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

POST EXTRA – UM TIRA DA PESADA I




2º DECRETO

Copiar a minha risada sacana






Como no início do blog Sessão da Tarde não dispunha de alta tecnologia (estava ainda na pré-revolução Googliana), alguns post’s ficaram sem vídeos. Por isso, vou me redimir com este extra. Divirtam-se com algumas cenas de Um Tira da Pesada.

Trailer do filme (hehe... porra nunca consegui imitar aquela risadinha dele)



Na cena abaixo, onde o Eddie ri de uns dois caras que estão com roupa apertada de couro preto e vermelho. É uma sátira a mesma roupa de couro que ele usava na apresentação do stand-up Raw. (muito bom o “get the fuck out of here” do viadinho que fazia Primo Cruzado)



Cena que sempre tem em todos os filmes do Um Tira da Pesada, cena da boate de strip (sacanagem, o Phillip nem pra falar direito com o Eddie).




Vejam abaixo alguns leitores que já estão aprendendo o 1º Decreto de nosso Rei.

Daniel, de Pelotas

Dudu, de Springfield

Jonas, de Brasília

Matador, de Friburgo

3 comentários:

Malu disse...

S´´o falta a minha foto!!! E tambem nao consigo fazer essa risada sacana...

Dicas Maromba disse...

hauhauahuahauhaua

a sobrancelha acho q não consigo, mas na risada eu mando bem!
mas eu estou aqui pra te dar um recado...

Seu blog está participando da campanha SUPOSITÓRIOS DA BLOGOSFERA BRASILEIRA!

Depois do super trunfo, blogurinha e muitos outros, chegou a brincadeira que finalmente serve pra algo...(ou não)

Passa lá, pega o supositório do seu blog e enfie onde você quiser...

http://metabolismobasal.blogspot.com/2007/12/os-supositrios-da-blogosfera-brasileira.html

abraço

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog. Conheci hoje por meio do supositório! hehehehhe

Adicionado ao meu leitor de feed!

Abraços.

http://www.joguinhosantigos.com