Se você está cansado destes filmes dessa geração Power Rangers, venha conhecer um blog que só vai abordar filmes mais antigos da Sessão da Tarde. São comentários bem humorados envolvendo filmes e a vida.

Promoção Luz, Câmera e Ação... (III)

Para começar o ano bem, nada melhor do que convocar os nossos leitores a participar de mais uma mega-super-ultra-giga Promoção Luz, Câmera e Ação. A maioria já conhece a engenhoca desta promoção, mas para os novatos o esquema é o seguinte:

- Veja a imagem;
- Pense em uma frase;
- Depois pense mais um pouco;
- Crie a frase e pense um pouquinho mais;
- Aí, quando tiver alguma coisa engraçada e criativa... escreva sua resposta no Comentário do post;
- E você concorre a um super prêmio*: um jantar com o Kevin Costner.

A imagem abaixo é do nosso amigo charmoso Sloth dos Goonies. Agora olhe para estes olhinhos cativantes e angelicais, essa boquinha Angelina Jolie, as orelhinhas assimétricas e estes dentes perfeitos com hálito de menta, e pense em um diálogo para nosso amiguinho.

Participem quantas vezes quiserem e chamem seus amigos, familiares, aquele primo viadinho, o tio pinguço, a vó babona, a vizinha safada. Agora vamos ao que interessa.


Luz, câmera e ação...



* Na verdade o prêmio é a escolha do próximo filme a ser postado no Sessão da Tarde, mas tive que mentir pra ajudar meu amigo e ator decadente.

16 Comentários:

Blogger www.cabecaxata.com.br disse...

FELIZ ANO NOVO PARABENS PELO BLOGER SE SE INTERESSAR POR PARCERIA-link ou banner DA UMA OLHADA LA NO NOSSO BLOGGER WWW.CABECAXATA.COM.BR CABEÇAXATA JA CONSEGUIU TER MAIS DE 3000 ACESSOS DIA(E OLHA QUE SO TEM 3 MESES DE VIDA O CABEÇA). TIVEMOS ATE QUE MUDAR D SERVIDOR .. SINAL QUE ESTAO GOSTANDO NÉ ??? WWW.CABECAXATA.COM.BR

5 de janeiro de 2008 10:43

 
Anonymous thiago disse...

"OH MULEQUE!"

Abraços.

5 de janeiro de 2008 17:03

 
Anonymous line disse...

"oi.. vc vem sempre aqui?"

7 de janeiro de 2008 10:20

 
Blogger Alcolyte disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

7 de janeiro de 2008 12:21

 
Blogger Alcolyte disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

7 de janeiro de 2008 12:21

 
Blogger Alcolyte disse...

Sou feio mas to na moda(será?)

7 de janeiro de 2008 12:22

 
Anonymous ale disse...

jamanta nao morreu! õ.0

7 de janeiro de 2008 13:04

 
Blogger Malu disse...

Espelho, espelho meu, existe marujo mais bonito do que eu?

7 de janeiro de 2008 16:56

 
Anonymous tomasmp disse...

Na cara não! Pra não estragar o velório!

7 de janeiro de 2008 23:11

 
Anonymous line disse...

"ahh, para ôôô"

8 de janeiro de 2008 09:22

 
Anonymous Felipe Soneca disse...

"Porque será que eu não fui selecionado pro BBB8?
Eu não quero ser só mais um rostinho bonito na TV..."

8 de janeiro de 2008 18:43

 
Blogger Marcelo Holanda disse...

GALERA,

a culpa não é minha, não consigo POSTAR!!! O Blogger colocou meu blog como blog de spam?!?!?! E agora tô esperando eles analisarem meu blog pra liberar post!!!

Isso é intriga da oposição! Devem ser os amantes do Cinema em Casa.

Vou passar o fim de semana tentando postar, se Deus quiser.

Abraços a todos.

11 de janeiro de 2008 16:27

 
Blogger ulires disse...

grande blog! um achado! ótimo lembrar de filmes da minha infãncia... ih carai... to velho :(

14 de janeiro de 2008 00:26

 
Anonymous Anônimo disse...

Chocolate!!!

14 de janeiro de 2008 09:37

 
Blogger Saulo disse...

dããããããã me borei hehehe!

15 de janeiro de 2008 23:23

 
Anonymous Eraldo Rosa disse...

cara... me divirto com o seu blog. Vou participar para tirar onda.

“Sloth quer Elizabeth Swann!”

(: abraço!

21 de janeiro de 2008 21:53

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial