Se você está cansado destes filmes dessa geração Power Rangers, venha conhecer um blog que só vai abordar filmes mais antigos da Sessão da Tarde. São comentários bem humorados envolvendo filmes e a vida.

Rei do Sessão da Tarde - 1ª Quarta


Está aberto a primeira rodada do Rei do Sessão da Tarde: O duelo dos Tom's.

Regras:
- Votem uma vez apenas;
- Não pode ser Anônimo;

- Não vale dedo no olho ou puxar o cabelo.


Clique na imagem para ver a tabela


Perfil dos candidatos de hoje

Nome: Thomas J. Hanks
Nascimento:
9 de julho de 1956
Comida: Angu na tigela.
Esporte: Jogar peteca.
Livro: O Bom Samaritano.





Grandes Sucessos da Sessão da Tarde:
- Um Dia a Casa Cai (Walter Fielding)

- Splash - Uma sereia em minha vida (Allen Bauer)
- A Última Festa de Solteiro (Rick)





Grande Lixo da Sessão da Tarde:
- Joe Contra o Vulcão (Joe Banks)





Nome: Thomas Cruise Mapother IV
Nascimento:
3 de julho de 1962
Comida: Feijoada com pé de porco.
Esporte: Balé
Livro: Revistinha da Mônica





Grandes Sucessos da Sessão da Tarde:
- Top Gun - Ases Indomáveis (Pete "Maverick")
- Rain Man (Charlie Babbitt)
- Dias de Trovão (Cole Trickle)



Grande Lixo da Sessão da Tarde:
- Cocktail (Brian Flanagan)

9 Comentários:

Anonymous line disse...

opaaaaaaaaaaaaaa
primeiro voto
q emocionante
eu voto no Tom!!!!!
aeeeeeee
rsrsrrsrs
td bem nao resisti hehe
Tom Hanks

9 de outubro de 2007 10:31

 
Blogger Willi Lopes disse...

Com certeza Tom Hanks!! mas esqueceu de um filme clássico dele de sessão da tarde "Um dia a casa cai"!

Valeu!

9 de outubro de 2007 11:14

 
Blogger Marcelo Holanda disse...

Desculpa Willi, sei que não é da minha conta, mas tente largar a bebida. "Um dia a casa cai", está no post. Pirata alccolatra é foda.

Abs

9 de outubro de 2007 11:33

 
Anonymous Jurubeba disse...

Oi,
Conheci seu blog um dia desses e gostei muito, tenho uns comentários a fazer, mas no momento vou apenas votar na opção: Tom Hanks!!

Ele fez aquele filme tb, clássico da sessão da tarde, onde em um parque de diversões, um menino pede a uma máquina que realize seu desejo de se tornar um adulto. No dia seguinte acorda como Tom Hanks.

9 de outubro de 2007 11:58

 
Blogger Rodrigo HellBoy disse...

Meu voto vai para o Tom Hanks.
Me parece que vai ganhar... rsrs

Abração parceiro.

9 de outubro de 2007 14:16

 
Anonymous Igor disse...

Milagre que ninguem falou que iria votar em Dan Stulbach, o Tom Hanks brasileiro.
Já que meu voto está claro, falarei de alguns filmes que estão faltando:

"Quero ser Grande"(Lembrado por jurubeba)
"O homem do sapato vermelho"(Não lembro de quase nada desse filme)
"Meus vizinhos são um terror"(Esse merecia ser o lixo)
"Uma dupla quase perfeita"(Tipico filme que tem um policial e um cachorro contra o crime)
Abração.

9 de outubro de 2007 21:25

 
Blogger Gabriel Moura disse...

Claro que meu voto vai para o bom e velho TOM HANKS!

10 de outubro de 2007 09:21

 
Blogger Willi disse...

Maldita bebida!! Além de me deixar bêbado, deixa cego!! rs

10 de outubro de 2007 10:20

 
Anonymous Willer disse...

Sem dúvida meu voto vai pra Tom Hanks.

11 de outubro de 2007 13:02

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial