Original: The Money Pit
Lançamento: 26/03/1986
Atores: Tom Hanks
Shelley Long
Diretor: Richard Benjamin
“Lar, droga de lar”, este é o melhor ditado para essa casa dos infernos! (só faltava o número ser 666). Desculpe o palavriado, meninas, mas puta que pariu que filme engraçado! A casa caindo aos pedaços é muito bom. Mas para variar fiquei com uns trauminhas do filme (podem rir meninas, mas saibam que todos os homens, todos! têm esqueletos no armário). Fiquei um bom tempo sem encostar na minha varanda, vai que o corrimão cai que nem a escada do filme! (iria virar panqueca para urubu). E o medo de acender a luz e o interruptor queimar (nunca gostei tanto de brincar com lanternas). Se alguém disser que esse filme é sem graça, é melhor cortar relações, porque ele deve ser o próximo serial killer do Brasil (dizem que aquele paulista que fuzilou uma sala de cinema achava esse filme sem graça e que engraçado mesmo era Faces da Morte... é verdade... ou não).
Veja o trailer da época (época em que se colavam aqueles adesivos de pedágio que nunca saiam do vidro do carro. Maldito Sarney!).
6 comentários:
OPa...
Obrigado por visitar o blog!
Aki é muito interessante, cara achei um filme aki que eu gostava pakas^^ " cegos surdos e loucos "
Iai vai uma parceria?
Abraços!
Eu sempre achei que a frase era: 'lar, lixo de lar'. Vai ver é pq eu só assisti a versão dublada!
Excelente blog!
Beijocas
Olá, tentei procurar um e-mail para entar em contato com vc, se puder responda esse e-mail no camiloka_pr@yahoo.com.br, sou estudante de jornalismo e minha tese de monografia e sobre blogs, achei diferente o seu tema e como vc coloca as suas idéias, se puder entre em contato comigo o mais rápido. Camila rodrigues
olá amigos estava navegando na net e achei o seu blog, e por sinal muito interessante vc trazer de volta filmes que fizeram parte da nossa infancia, gostaria de recomendar caso ainda nao tenha feito um post sobre o filme sem licença para dirigir com corey rain outro ator mirin que fez diversos filmes nos anos 80 ate mais.
Esse é Sessão da Tarde mesmo!Lembro que foi um dos primeiros filmes que vi no cinema na minha vida, rsrsrs
preciso de uma irformação e vcs q sao bom nisso me ajuda ai. O filme q passou na sessão da tarde de 01/10/1979, foi a data de começo de namoro com a Patroa, hoje somos casados há 28 anos temos tres filhos e um neto vindo ai. nos ajudem
Abraços
Postar um comentário