sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Resultado: Promoção Luz, Câmera e Ação... (I)

Que isso! Não é que alguém participou da promoção e ainda tiveram respostas criativas (hehe... sacanagem). Valeu galera, agradeço por quem participou e peço que os acanhados participem numa próxima vez (é de graça, não paga nada). Bem, chega de enrolar e vamos ao que interessa.

Após uma mesa de jurados sérios e conceituados (eu, minha avó surda e a minha cachorra Mel) escolhemos o vencedor (que vocês já devem ter visto antes de ler essa parte introdutória... pilantras).

Quem leva essa e decide qual filme vai rolar aqui no blog é o Willi (o caolho?). Então caolho, digo Willi, você tem até terça para pronunciar o seu veredicto (tomara que seja um filme bom... hehe). Abaixo a resposta dele ilustrada pela George Lucas Films.

Para não deixar meus leitores tristes e desestimulados, coloquei mais duas respostas, na ordem, do Edmundo (do Palmeiras?) e do Renato “Google” (esse vocês já conhecem). Mas não vão poder escolher filmes (tão avisados, depois não vão difamar o meu blog).


Valeu galera e outras pseudas-promoções virão. E como diria o Silvio Santos “Aguardemmmm.....”.

8 comentários:

Pobre de Mente disse...

Oi amigo... mto legal o seu blog. Aceita parceria? Sucesso!

orkutlouco.blogspot.com

|Renata_Emy| disse...

Oiii,

vim agradecer sua visita em meu blog...

Olha não sei se meu castor de sexta "chupou balinha" mas ele tah bem alegre pq acabou a semana...

Aqueles olhinhos esbugalhados é de nascença! kkkk...

Seu blog é mto legal!

Vou te add, posso?

Bjus

Bom fds!

Carlão Pacheco disse...

Digai, rapaz.
Tudo blz?
Valeu pelas palavras gentis.
Também sou fissurado em propaganda e filmes. Tenho até uma lista enorme, se quiser. E um livro raro, com 600 perguntas e respostas sobre cinema. Me manda um e-mail pra eu te mandar a lista.
O meu é carlao47@gmail.com

abraço.

Osc@r Luiz disse...

Valeu!
É tudo do meu tempo.
Sessão nostalgia.
Vou passar sempre por aqui.
Abraço!

Daniella Baroli disse...

Que pena que cheguei tarde para participar da promoção! :(

Até criei ótimas frases [na minha opinião!], mas não as revelarei agora, talvez quem sabe numa próxima oportunidade.

Ah, vc já comentou sobre os filmes NAMORADA DE ALUGUEL, Crocodilo Dundee, Indiana Jones E Gremlins? [tá, eu sei que quem ganha a promoção q tem o direito de sugerir, mas aí fica algumas pra qndo vc estiver sem 'idéias' [será q isso é possível?! rsrs].

Então tá então, até mais!
Bjks!

Beth Santana disse...

Oieeeeeeeeee
Obrigada pela visita no meu blog. Vim te agradecer. Apesar de estar comentando aqui através do outro blog de vôo.

Cara pena que eu não participei da promoção com certeza ganharia .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhhhhhhh eu acho que sessão da tarde tá tão repetitiva. Vc não acha? Mas sempre estou assistindo (sempre que dá neh?)

bjs ...........

Márcio Jorge disse...

valeu cara... por te visitado meu blog :P

http://vamosvernoquevaida.blogspot.com/

Rafael Sarmento disse...

Opa!
Obrigado pela visita Marcelo.
O blog me agradou sim hehe. :P
Posso pedir um post!? :P

Faz um review sobre aquele filme (Não lembro o nome exato) que tem as músicas do The Wonders (That thing you do, e outras), ê saudade da infância hehe.

Abraços.