segunda-feira, 3 de setembro de 2007

27 - Um Tira no Jardim de Infância

Original: Kindergarten Cop

Lançamento: 21/12/1990

Atores: Arnold Schwarzenegger
Penelope Ann Miller

Diretor: Ivan Reitman






“Eu gostar desse filme. Ser engraçado e feliz eu fico”. Calma galera, não virei o Yoda, apenas é assim que o Schwarzenegger fala em inglês (se não sabiam que ele era austríaco, vocês terão de divulgar este blog para 20 pessoas ou não serão felizes...). Quando era menor adorava imitar ele, falando que nem índio (falta de videogame é foda). Só quem não gostava era minha mãe que vivia falando: “Fala direito menino, tá parecendo um retardado”, hoje em dia quem fala isso é minha namorada (desculpem meninas, mas continuem acessando o blog... hehehe... crente que é gatinho). Bem, voltando ao filme, acho que é um típico Sessão da Tarde: simples, engraçadinho e que você assiste 50 vezes.

Veja a cena quando o novo “professor” chega (muito engraçado a meninha loirinha). Só não me pergunte o que está escrito em alemão, se é que é alemão.


Apesar da situação engraçada de botar o Schwarzenegger para ser professor de Jardim, as crianças dominam em várias cenas. Tem um menino que só fala em morte (será que ele se tornou um dos atiradores de Columbine?), outro só fala em vagina e pênis (sempre tem um tarado na turma) e a menina loirinha é muito engraçada, dá vontade de apertar. Esse filme me lembra aquele programa do Marcio Garcia na Globo (sei lá qual o nome). Abaixo tem a apresentação da turma e o que os pais fazem (o menino com pai ginecologista é muito bom... hahaha).


Arnold Schwarzenegger se aventura de novo em comédias, após fazer Irmãos Gêmeos, mas desta vez como papel principal. E não é que o ex-miss universo mandou bem (bem para os seus padrões de atuação), apesar de falar como um pele vermelha e ter a mesma expressão facial de uma máscara de Bate-bola (não pensem besteiras, as bolas dele ficavam salvas... para os mais jovens, procurem no Google: bate-bola). Penelope Ann Miller está muito gatinha neste filme como a indefesa professorinha (ela já me deu mole, mas nem quis... ela tem bafo de manhã). Mas falando a verdade, quem dá show são as crianças, cada uma com as suas características. E elas deixam o Schwarzenegger maluquinho, como mostra este clipe de chiliques do austríaco (não, ele não é alemão... que insistência).



O filme é sobre uns “poliça” que querem prender um traficante de drogas que, por alguma razão, vai procurar o seu filho (deve ser pra mandar o moleque engolir cápsulas de drogas, ou botar pelo fiofó... ui). Então o tira John Kimble se infiltra no jardim de infância para tentar localizar o filho do “Escobar”. Daí para frente as crianças zoam tudo, gritam, choram e amolessem o coração do policial durão (que lindo... podiam tentar esta tática com o Beira-mar... sei não). No fim, rola o clichê: o John Kimble se apaixona pela ex do trafica, o maldito volta e é preso (ou morto, nem lembro) pelo policial. Moral da história: é mais fácil enganar os estadunidenses (sim, porque todos nós somos americanos... sem militancia) a votarem no Schwarzenegger para governador do que as criançinhas do jardim a comerem cenourinhas do Mc Donald (fala sério! Alguma criança pede aquilo ou maça? Tem muito adulto achando que criança é trouxa)

Cena Inesquecível: Cena que o Schwarzenegger surta, muito boa (lembra meu pai quando eu enchia o saco dele... hehe... muleque chato).

Veja a gritaria da “menina” (SHUT-UP!!!):



Curiosidade: O papel principal do policial John Kimble foi inicialmente oferecido para Bill Murray e Danny DeVito, que não ganhou o papel por ser baixinho (ele ia acabar sendo confundido com as crianças... ahaha... iam colocar ele pra comer na mesinha das crianças... hahaha).

Mudando de assunto:

Filmes com sorvetes:
Faça a Coisa Certa, 11 Homens e um Segredo e Cegos, Surdos e Loucos.

5 comentários:

Anônimo disse...

C-A-R-A-M-B-A!!!

esse filme marcou minha infância!!!

AUshAUShaUShaUShauS

mto bom o post!!

=D

.Emily. disse...

concordo com Marcelo!

Anônimo disse...

AEAEAEAEAEEEEEEEEEEEEEEEEE

Esse filme e mesmo tudo d bom.

Eu tbm queria apertar akela loirinha ela e uma graça.

Esse filme nao ia fikar tao bom com outro ator o personagem a cara do Schwarzenegger.

G.iLustre disse...

Muito bom seu blog irmão. Show de bola!!! Pode crê que vou colocar a favoritos!!! Mas se rolar uma parceria seria ótimo não?? srrssr..

http://girinoilustre.blogspot.com

G.iLustre disse...

Ta add irmão!!!

Muitos frutos se deus quiser!!!

Abraços. E quem fala sobre Gunnies é sempre boa pessoa!!! srrssr...